09 dezembro 2012

Selo às minhas amigas e parceiras.Levem o seu...

Meninas!
É com muita alegria que ofereço a vocês um selinho feito por mim, com muito carinho a todas as minhas seguidoras e amigas-blogueira.
Faz 1 ano e dois meses que comecei esse blog e a cada dia descubro grandes e novas amizades.
A todas que me seguem e acreditam nesse espaço, muito obrigada!

É só levar, apenas peço que se possível coloque o link do blog, para quem quiser ser redirecionado a minha página.(não é obrigatório). 


Ofereço esse selo a todos meus seguidores e aos blogs parceiros:

Blogs de moda, beleza, comportamento, arte, layouts:

Blogs de moda, brechós, bazares, lojas virtuais.
BRECHÓ PANOS E PLANOS
SECOND HAND BAZAR
FEMININA BRECHÓ
FASHION CLUB EXTRA
ABRINDO O GUARDA ROUPAS
LOJA E BAZAR VENDO MINHA MÃE
BRECHÓ DA MENINA ZEN
LIMPANDO O CLOSET
BONECA DE PANO BAZAR
BAZAR MUTATIS MUTANDIS
FIM DE FEIRA
NÃO USEI TÔ VENDENDO
http://BRECHÓ PLUS SIZE DA GEL
RE USE BRECHÓ
ACHEI NOVIDADES
BRECHÓ BACANINHA DA MEG
BRECHÓ FASHION WEEK
A VENDA - BRECHÓ
BAZAR KATAVENTO
KELLY BAZAR
BRECHOFF - BRECHÓ ONLINE
TUDO O QUE AS MULHERES GOSTAM
O BRECHÓ QUE MINHA VÓ QUERIA
BAZAR NO CAPRICHO
BRECHÓ ALICE USAVA ONLINE
BAZAR DA FIFI
BAZARKITU
BRECHÓ MARIA VALLENTINA
SEU BRECHÓ
BRECHÓ TÁ BARATO DEMAIS
BAZAR: RECICLAR, REUTILIZAR E REAPROVEITAR, JÁ!
BRECHÓZIN DA NIL
ANITA BRECHÓ
BRECHÓ ESTRELA DA MODA
MINHAS COISAS
BRECHÓ DA JOYCE
DESAPEGANDO COM A LÚ
CASA DE REBECA
DIVA PHINA BRECHÓ
NOSSO BRECHÓ VIRTUAL
BAZAR DONA FLOR
JUNTAS NO DESAPEGO
CONSUMO MASTER
BAZAR COMPRA E VESTE
SANTA LUH BAZAR
BRECHÓ TRÈS JOLIE
ROSINHA CHIC BRECHÓ
AMORE BRECHÓ
BRECHÓ ANGEL
TODA TENDÊNCIA
MOM PETIT CABINET BRECHÓ
RETALHOS E CABIDES
BAZAR MOMENTO DESAPEGO
BABY ME LEVA
BRECHÓ ANA LIMA
E-CRISKHEL EMPÓRIO
HORTÊNSIA BAZAR
BIRO ANTIQUA BAZAR
NUDD BAZAR E BRECHÓ

Obs: se não estiver na lista e vc já me linkou no seu blog, me envie um comentário de alerta que logo retribuirei. Obrigada!



32 comentários:

  1. Tiiii lindaaaaaaaa!!! Brigadão amora! ;)
    Bjksssss e sucesso sempre... =D
    Vivi.
    http://brechodakalil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Reeee.... que lindoooo...
    fiquei mega feliz de verdade.. já levei comigo!!!
    Obrigada pela lembrança e pelo carinho..
    Espero que nos tornemos boas amigas!
    bjOO grande em seu coração.
    Conte sempre comigo!

    http://crisavolio.blogspot.com.br/p/selinhos-que-ganhei.html

    ResponderExcluir
  3. Regiane querida, que lindo o selinho, AMEI! Obrigada por me colocar na lista. Estou sempre passando por aqui para olhar as novidades.
    bjs!
    Regina
    fimdefeiraa

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, obrigada pelo selinho e pelo carinho. Adorei! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. oi querida!

    lindo seu selinho, parabéns!! obrigada por lembrar de mim!

    beijokas

    Ju

    ResponderExcluir
  6. Rê, amei lindo selinho, ta na pagina já ta?
    Brigada queridona!
    Cleo
    www.grandesmulheresbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor! Agradeço por se lembrar do meu blog... selo recebido com carinho! Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o selinho e já está adicionada aos favoritos.

    Bjos,

    Sâmia Munaretti

    ResponderExcluir
  9. Amigaa.. adorei a frase.. não conhecia.. Vou até procurar ouvir.. rsss
    beijoooooooooss cheios de carinhos em seu coração!!!

    http://crisavolio.blogspot.com.br/2012/05/promocao-dia-dos-namorados.html#comment-form

    ResponderExcluir
  10. oba!
    obrigadinha, flor... já publiquei no meu blog, com link e tudo ;)

    beijão!

    ResponderExcluir
  11. Oieee, obrigada pelo selinho, adorei, muito fofo >_<
    Já vou levar o meu e vou colocar lá no Brechoff!

    Beijos linda!!

    ResponderExcluir
  12. Oii,
    Que lindo o selinho (:
    Olha, jurava que a gente ja tinha trocado link,
    acredita? Pois agora estou te linkando. rsss
    Quando puder me linkar.

    Beijo florr!

    ResponderExcluir
  13. Adorei querida !!
    mto obrigada pelo selinho ;)

    sucesso a vc sempre !!

    bjooss

    ResponderExcluir
  14. Ahh, agora sim! :)
    Ok querida, peguei o selinho e direcionei com o seu link ta? Obrigada por tudo!!

    Beijo.

    Amandha

    ResponderExcluir
  15. Adoreeei! :)
    Obrigada, linda!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  16. Ta na minha listinha de FAVORITOS viu?
    Adooooooreei :)
    Ja te linkei..

    Beijos flor !! Se puder me ajudar a divulgar agradeço mto :)

    ResponderExcluir
  17. ola flor, venho te convidar a participar do 1º sorteio do meu blog, os premios sao bem legais e sem muitas regras, espero sua visitinha, e seguindo aqui CLAROO!
    http://conxistasonline.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-eba.html

    ResponderExcluir
  18. Oi Regiane!
    Obrigada pelo selinho!
    Um grande abraço
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  19. Que selinho mais lindo, amiga! Já peguei o meu!
    Brigadinha pela lembrança.
    Bom fina de semana e lindo dia das mães!
    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  20. Amiga,
    tem selinho pra ti la no meu blog.
    Vc sabe que eu te adoro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olá Regiane, td bem??? O que acha de trocarmos links??? Ta linkadissima lá no meu blog... bjo, Dany.
    brechotresjolie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi querida!

    Selinho mais lindo, ja levei pro meu brechó!
    Muito obrigada!

    Bjks e boa semana!!

    Rosabel

    http://rosinhachic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adoreiiiii o selo e adoro visitar o seu blog!Ja está adicionada no meu site forever233.wix.com/brechoanalimaa
    coloquei seu banner ,tb tenho um banner Brechó Ana Lima ficaria feliz em compartilhar ele no seu blog tenha uma otima noite! forever_233@hotmail.com
    Atenciosamente Ana

    ResponderExcluir
  24. Oi Regiane,

    Obrigada por me seguir.
    Já te linkei e coloquei seu banner em meu blog.

    Pega meu selinho e também tenho um banner.
    (Vou pegar seu selinho!)

    Fique com Deus.

    BeijO

    ResponderExcluir

  25. Olá Regiane,

    Você é uma fofa... obrigada viu?

    obrigada pelo selinho

    Vou colar no meu blog.

    bjs.

    ResponderExcluir
  26. Rê, eu queeeeroooo esse selinho, por favor!!!

    Beijão,
    Rejane Rocha
    http://biroantiquabazar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  27. Já ganhei, e postei... Bjs!

    Está em Selinhos.

    ResponderExcluir
  28. Olá querida, muito obrigada! Seu blog é lindo, adoro dar uma espiada.

    ResponderExcluir
  29. Olá querida! Muito obrigada! seu blog tb é lindo, adoro dar uma espiadinha. Quem sabe faremos mais negócios...rsss

    ResponderExcluir
  30. Olá querida, muito obrigada! Seu blog é lindo, adoro dar uma espiada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly!

      Obrigada pela visita, estou sempre a disposição.

      Bjo

      Regi

      Excluir

Olá pessoal!
Não esqueça de deixar seu e-mail de contato e cep para cálculo de frete.
Ou entre em contato pelo e-mail : brechodesatola@gmail.com
Obrigado!